Divas

03/11/2010
1ª Diva Teen: Jessiane Alexandre...

Garotooos, agora essa é pra você, a nossa PRIMEIRÍSSIMA Diva Teen, Jessiane Alexandre, mora em Natal - RN, a cidade do sol, mas também não poderia ser menos para essa loirinha, de olhos azuis, ou será verdes ??? 99'.. Bom, vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões, mas uma coisa é certa: É de Hipinotizar qualquer garoto...


Jessi gosta de ouvir música, ler livros interessantes (principalmente os românticos), Humm... românce... vamos combinar que dá certinho com esse rostinho super meigo que ela tem né... e também gosta de bater uma perninha no shopping, que é o lugar onde ela gosta de ir com as amigas e pergar um cineminhaa.. Eae Meninos quem se habilita a pagar um cineminha para a bonequinha ???


Meninos como diz o ditado "Alegria de pobre dura pouco", Jessiane têm Namorado.. ='x... Parabéns para o garoto que conseguiu conquitar o coração dessa musaa, e um recadinho: "Cuide bem dela, por que temos certeza que o que não falta é garoto atrás, Ok??"





Uma Garota que em primeiro lugar ama sua família, tem um corpinho que toda menina pediu a Deus, com tudo em cima, mas quando se fala em comida... "Quando se fala em comida é comigo mesmo, tipo, adoro um X-Tudo...", ela realmente não é pra qualquer um...

E como não poderia faltar ela tem a super amiga, uma verdadeira BFF, Vanessa, "Vanessa, amooo!", dá pra ver que é uma super amizade mesmo...











Ficaram interessados ??? é claro que siim né..
Então que tal dar um pulinho lá no Orkut dela e add, com essa beleza e personalidade com certeza vale apena ter essa galeguinha linda dos olhos azuis... verdes.. não, azuis.. deixa disso é verde.. Ah deixa pra lá se for continuar isso, vai levar várias Linhas, diga você Jessi, é azul ou verde ??

Voltem aki e confiram a resposta..


A resposta já está aí nos comentários, veja e aproveite e deixe o seu...







"Jessi Obrigado pela participação no Only Teen"
Only Teen

39 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Pessoal, nem eu sei a cor do meu olho, só sei que de dia fica azul e de noite verde!

    Rs...

    *.*

  1. Unknown disse...:

    Mas verde ou azul fiica linda de qualquer jeiito :)

  1. Nanny disse...:

    ah, seja verde ou azul .. ela é perfeita *-* Liinda a minha amiga s2s2s2 LINDAAAAAAAAAAAAA :D

  1. Unknown disse...:

    assim vc me deixa louco vc é perfeitaaaaa..

  1. Unknown disse...:

    Que pena q eu ñ Le conheço muito mais vc e linda de todo jeito com todo respeito, seu olhos sento azuis ou verte vc continua linda... bjos de novo amigo

  1. Diego Sales disse...:

    não tem nem o que comentar é linda e . "FINAL" :P te amo cunhadxinhaaa S2

  1. Unknown disse...:

    Ela é linda mesmo hein, sem falar que é supeeeer legal.... XERUHHH DORUH TUH *--*

  1. Anônimo disse...:

    Sem comentários - Resumindo Linda "

  1. Anônimo disse...:

    Linda msm ;)

    ;*

  1. Anônimo disse...:

    Eu tenho uma história aqui e acho que só você quem pode tê-lo... bem queria saber o resto da história.
    É uma história de um garoto que se apaixonou pela princesa de um reino, clichê né?
    Mas tô loouco para descobrir o final... acho que você deve ter esse livro. É a de um garoto tímido, comum, que se apaixonou por uma garota maravilhosa, de olhos cujos quais hipnotizam os anjos, corpo escultural onde a sua áurea prevalece e a faz parecer uma verdadeira divindade, o seu olhar, de tirar o fôlego fez o pobre garoto cair na perdição de suas suaves e estorneantes feições. O garoto era tímido e sabia que conquistar ou simplesmente chamar a atenção de tão bela dama não seria fácil. Então ele resolveu chamar o seu amigo carteiro, que por sorte era o preferido do rei e trazia as mais importantes mensagens para o rei e toda a sua família. Então ele decide escrever uma carta contando todo o seu amor pela a linda princesa, na lúcida esperança de que talvez, por menores que sejam as suas chances... se ele poderia encontra-la, conhece-la e que possam ficar juntos, pois aqueles belos... ooh! que belos olhos que a princesa tinha eram a porta de sua alma, o que imaginar de que tipo de paraíso e que beleza radiante ele poderia encontrar lá e que essa paixão platônica um dia possa se tornar num amor mútuo e verdadeiro?
    Bem... só consegui ler até ai, mas eu acho que você tem o final dessa história...

    Espero que tenha gostadi, do seu apaixonado e admirador.

  1. Lucas disse...:

    Lindaaa pra caceteeee, mas parece c mt nova pra mim

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. MasterCamus disse...:

    Realmente, um ser de rosto angelical, com um jeito meigo que encanta e fascina qualquer um que a conheça...

  1. Anônimo disse...:

    Liindaa *----*

  1. Anônimo disse...:

    lindaa *---*

  1. Unknown disse...:

    Aew, pessoal do only teen, eu exclui o outro orkut por causa de Fakes que tavam fazendo, então qualquer coisa o link do novo orkut tah aew:

    http://www.orkut.com.br/Main#Home

    Bjão!

  1. Unknown disse...:

    seus olhos são perfeitos,
    garota linda

  1. Unknown disse...:

    Op's, o link que eu mandei tah errado...
    Mas tah aew...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10794782568299904152

    E, vlw Mateus!

    *-*

  1. Anônimo disse...:

    ei gatinha vc é mais bela que juliana paes e ana rickman juntas!! é ou ñ é pessoal ??
    bjs gata ♥♥♥♥♥♥

  1. Anônimo disse...:

    oi linda que pena que vc tem namorado señ sou do rio também tenho esse problema de dia azuis de noite verdes beijos vc elinda me apaixonei

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    que mordidinha sexy linda bjs!!

  1. Anônimo disse...:

    uma perguntinha jessi...
    costuma dar segunda chance para alguem que tenta se aproximar e não consegue?

  1. Unknown disse...:

    Rapaz, acho que sim...
    Mas, olha como vai se aproximar hein?

    Rs...

  1. Viana, Haroldo disse...:

    se tiver seu telefone, posso ligar, não??

  1. Only Teen disse...:

    Eita que ão para chegar comentário aqui.. Fez Sucesso em Jessi...

  1. Unknown disse...:

    Telefone?! aí é mais complicado...
    xD

    Hehehe, pois é, pelo menos é o que parece né?!
    Que bom que o only teen tah evoluindo hein?

    Bjão.

  1. Viana, Haroldo disse...:

    mas então pode ser o msn ou o email?
    assim posso te add no orkut...

  1. Unknown disse...:

    Tah...

    jessiane_amdc@hotmail.com

    =D

  1. Anônimo disse...:

    Ela sabe mt bem quem é parabéns pelas fotos vc ta mt linda, bjo do Galêgo q ela ama mt "Tiago da 2 ♥" :p...

  1. Anônimo disse...:

    " Olhos lindos qe iluminam a escuridão do esconderijo "

  1. lipinho_play disse...:

    jessiane voce e linda mesmo

  1. Anônimo disse...:

    hahaha , #ZooyFoda.
    eu sou o esposo dela #MORRAMDECIUMES
    #MUAHAHAHAH'

    Fernando Icaro ><

    @FeehzinhoX

  1. Anônimo disse...:

    *-----------* ' Minha espoza é linda mesmo :3 , Graças a deus que ela existe :'DDDDDDD

    Fernando Ícaro :#
    Miin Seg @FeehzinhoX

  1. Vanessa disse...:

    Sei que o blog nao funciona mais, mas eu e a Jessi estavamos relembrando essa nossa fase antiga e tenho que deixar algum recado aqui tbm ne?! Se vcs achavam essa menina linda nessa epoca, teriam que ver como ela está hoje meninos! Simplesmente maravilhosa, e mais linda ainda <3 Te amo Jessi, obrigada por compartilhar comigo essa época maravilhosa!!

  1. Jessiane Chagas disse...:

    Ahhhhhh meu Deus, que nostalgiaaaaaa... como eu era estranha cara kkkkkkkkkkkkkkkk obrigada vanessa meu amoooor, sinto tanta falta da nossa amizade lindaaaa! A gente tá parecendo duas doidas comentando num blog que tá desativado há anos kkkkkkkkkkkk mas como é bom relembrar esses momentos maravilhosos da nossa vida <3 Te amo Vanessa, minha lindaaaaaa, obrigada vc por mesmo distante nunca esquecer de mim!

Postar um comentário